A Polícia Federal invadiu o prédio da Prefeitura Municipal de Redenção na manhã desta sexta-feira (13) de onde levaram os computadores da Secretaria de Administração. Em seguida foi até o prédio de um canal de televisão local que pertence ao prefeito Vagner Fontes e também levaram os computadores de lá.
A Polícia Federal ficou de se pronunciar sobre a operação feita na prefeitura, mas existem indícios de que isso tenha ocorrido para averiguação de suspeitas de irregularidades em contratos de licitações e na folha de pagamento do funcionalismo público municipal.
De acordo com informações, quem teriam denunciado as possíveis irregularidades na prefeitura, seriam o vereador Wanderlei Coimbra e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública – SINTEP.
O vereador Wanderlei disse que não sabe precisar se a ação da Polícia Federal teria sido por causa das denúncias que ele fez ao Ministério Público, mas confirmou que ultimamente teria conseguido um baixo assinado com cerca de cinco mil assinaturas denunciando o descaso do poder público local, principalmente na área da saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário