Vila Nova |
A Seleção de Xinguara começou a partida jogando bem, e a impressão que se tinha, era de um time que buscaria a vitoria a qualquer custo, mas essa predominância no inicio da partida, acabou aos dez minutos quando num contra ataque, o volante Amaral fez excelente lançamento para o atacante Antonio que com muita categoria bateu cruzado para o fundo das redes do goleiro Reginaldo, fazendo Vila Nova 1x0.
Seleção de Xinguara |
Antonio foi o jogador do Vila mais requisitado pela imprensa |
Os jogadores da Seleção de Xinguara até que se esforçavam muito para corresponder com a expectativa da torcida, tecnicamente não eram tão inferiores assim, mas no quesito preparo físico, o Vila era muito superior, e essa superioridade o fez sair vencedor no primeiro tempo do jogo.
Para a etapa complementar, o técnico de Seleção, Roberto da Arauto até que tentou melhor o padrão de jogo do time, pra isso substituiu várias peças na equipe, mas nada dava certo. Moisés, que indiscutivelmente era o melhor jogador local, começou a perder rendimento técnico por cansaço e isso prejudicou ainda mais a esquadra xinguarense.
O técnico do Vila Nova, Hermógenes Neto, também começou a mexer no time fazendo entrar a maioria dos jogadores que estavam na reserva, isso fez com que o time caísse de rendimento, mas mesmo assim, o atacante Anderson ainda encontrou motivação para fazer o terceiro gol vilanovense, aproveitando-se de uma confusão dentro da pequena área empurrar a bola para dentro do gol de Xinguara, dando cifras finais ao placar.
Ficha Técnica: Vila Nova formou com Gama (Dante), Aigo (Ótavio), George, Álvaro e Paulo Regis; Washington (Bahia), Amaral (Mateus), Diogo e Antonio; Lucas (Gustavo) e Anderson (Gilberto). Técnico, Hermógenes Neto. Seleção de Xinguara: Reginaldo (Bezerra), Gleibson (Dudu), Maicon, Maranhense (Charles) e Pretinho (Corró); Cruel (Neinha), Jacó (Zé Carlos), Moises (Romário) e Denis; Xuruca (Geilson) e Edilsinho. Técnico Roberto da Arauto. Arbitragem: Geziel de Paulo (Elisberto Andrade), Hilton Reis e Dori Edson. Público estimado: 4.000 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário