Filha da delegada pediu a mãe para não investigar o caso e esquecer o assunto |
A delegada não soube explicar como o “ladrão” roubou sua conta, mas a filha dela, uma adolescente de 14 anos, explicou o que aconteceu: “Mamãe fez um Orkut utilizando um e-mail que não existia e o hacker entrou no Hotmail, criou o e-mail e acessou a conta dela e mudou as senhas”, disse a adolescente.
No momento em que a filha explicava como aconteceu o roubo do Orkut, a mãe delegada interrompeu: “Hacker não, ele é um ladrão, ladrão perigoso, muito perigoso, e vai pagar por isso”, disse a delegada furiosa.
A delegada disse também não saber como iniciar as investigações. "Eu ouvi falar que existe um tal de IP que é possível localizar o computador de quem usou meu orkut, vou procurar saber como funciona isso", disse.
A filha sugeriu que ela esqueça o assunto, faça outra conta e peça aos amigos para denunciarem o perfil roubado para que seja removido da web. "Mãe você não vai encontrar a pessoa que roubou o seu Orkut, porque esse lance de localizar por IP nunca dá certo, se você for em busca do IP de quem entrou na sua conta, verá que é o mesmo IP aqui de casa, porque sempre erra, o IP nunca acerta", disse a jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário