Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, parece que o tabuleiro político de Redenção sofreu uma mudança significativa nos últimos dias.
Folheando o jornal Diário do Pará, edição desta sexta-feira (27), além da matéria abaixo sobre o Diretor Geral da Adepará, Mário Moreira, encontramos também uma matéria assinada pelo colunista Guilherme Augusto, o qual informa que o ex-prefeito de Redenção, Jorge Paulo da Silva, teve suas contas referentes ao exercício de 2007 desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Texto da coluna de Guilherme Augusto no jornal Diário do Pará de 27.04.2012
Segundo relata o colunista, JPC teria sido condenado a devolver R$ 717.000,00 (setecentos e dezessete mil reais) aos cofres públicos e mais R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de multa por ter prestado contas fora do prazo.
O Café está na estrada, em Brejo Grande do Araguaia, e ainda não teve tempo para procurar o Acórdão correspondente a esta decisão no Diário Oficial do Estado, mas assim que sobrar um tempinho o Blog fará a busca pelo mesmo e, posteriormente, publicará aqui para melhores esclarecimentos.
Gostaríamos de informar que o site esta a total disposição do JPC e seus representantes para confirmar a informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário