BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma abacaxi e tanto



Por volta das 10:00 da manhã do dia 3 de setembro, numa abordagem de rotina em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 242 em Ibotirama, um veículo strada working, placa EPQ – 2590 de São Paulo, foi abordado pelos patrulheiros. Em consulta ao sistema detectou-se que o carro tinha mandado de busca por furto. Os agentes rodoviários solicitaram apoio da motopatrulha da PM para a realização de um pente fino nos três ocupantes e no veículo.

Escondidas no filtro de ar do veículo, foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições e uma pistola 765 com 7 munições, além disso no fundo do veículo havia uma moto Honda Bros de placa NSK-6929 de F. do Araguaia-PA, e ainda celulares, relógios e 100 notas falsas de R$ 100,00, equivalente a R$ 10.000,00 em dinheiro ilícito.

Antonio Carlos Fonseca dos Santos, Josiel Viana da Silva e Edivaldo Divino Junior foram presos em flagrante portando ainda documentos falsos que facilitariam eventuais crimes. A quadrilha usava no carro adesivo de uma fazenda, além de cartões comerciais informando que eram compradores e vendedores de abacaxi. Os elementos estão à disposição da justiça no complexo policial de Ibotirama, as investigações serão conduzidas pela polícia civil.




publicado no 

Nenhum comentário: