BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Candidata a musa da Copa promete desbancar Larissa Riquelme


Cacau Oliver / Divulgação
Danúbia Santos, modelo e dançarina de 27 anos, anunciou sua candidatura para ser a Musa da Copa de 2014. A gata, que já foi musa do Palmeiras no ano de 2011, também posou para a revista Sexy e fez alguns ensaios sensuais. Com uma concorrência forte dessas, Larissa Riquelme que se cuide!

Cacau Oliver / Divulgação
Para lançar sua candidatura, a bela modelo colocou um objetivo em sua caminhada ao posto de Musa da Copa. Danúbia Santos pretende bater o recorde de ensaio sensual com o maior número de pessoas presentes em um estádio de futebol e conseguir entrar para o Guiness Book
Cacau Oliver / Divulgação
A modelo, que já trabalhou como bailarina no Programa do Gugu e Legendários, conversou com o R7 e fez declarações interessantes durante a entrevista. Confira a exclusiva nas próximas fotos

Cacau Oliver / Divulgação
R7: Você foi eleita a musa do Palmeiras no Paulistão de 2011. Sua torcida pela equipe alviverde vem do berço? Tem bastante conhecimento sobre a história do clube?

Danúbia: Claro que sim. Minha família é bem fanática, meu tio, avô e primos. No meu caso, não tinha como ser diferente. Cresci ouvindo os gritos e assistindo aos jogos. 
R7: Quando e como decidiu se candidatar a vaga de musa do clube?
Danúbia: Já tinha visto o concurso e notei que sempre era composto por meninas lindas.  Assim, me veio a curiosidade de saber se eu conseguiria levar o nome do meu time. Fui atrás de informações, pesquisei e consegui o contato. Participei do processo de seleção e me escolheram para representar o Palmeiras

Cacau Oliver / Divulgação
R7: Você venceu um concurso promovido pela revista Sexy e no mês janeiro estampou a capa da publicação. Como foi este concurso? Havia muitas garotas?
Danúbia: Nossa, tinha sim. Havia mais de 24 meninas, todas lindas de rosto e corpo. Imaginei que seria muito difícil conseguir ganhar, mas como tudo que faço eu me entrego por inteira,  coloquei nas mãos de Deus e, graças a votação aberta, consegui ganhar.  
R7: Já em relação ao ensaio, você posou ao lado de duas belas mulheres. Ficou muito nervosa na hora de tirar as fotos? Conte como foi.
Danúbia: O ensaio até me surpreendeu.  Não pensei que conseguiria, pois eram muitos profissionais ao redor.  Se sozinha já é difícil, imagina tendo que interagir com outra menina (risos). Mas, no final o ensaio ficou maravilhoso, com um misto de ousadia e sensualidade
Cacau Oliver / Divulgação
R7: Você foi indicada pela Revista Vip para estar entre as cem mulheres mais “Vips” do mundo, no ano de 2011. No final das contas, você não apareceu na lista. O que aconteceu?
Danúbia: Só de ter sido cogitada, já considero um prêmio indescritível. O Brasil é um reduto de mulheres maravilhosas, e me deixa muito feliz ser indicada para estar entre as cem. Mas, quem sabe esse ano eu consiga né? (Risos). 
Cacau Oliver / Divulgação
R7: Você fez uma sátira com Larissa Riquelme ao lançar sua candidatura. Acredita que pode tirar o posto de musa da Copa da modelo paraguaia?
Danúbia: A Larissa é bonita e mereceu o posto até a página cinco né? Até porque tudo relacionado à mulher e futebol não tem lugar melhor que o Brasil. E sobre tirar o título dela, nunca entro onde sei que não posso vencer. Quer saber? Que Larissa Riquelme que nada, as brasileiras são as melhores (risos). 
Cacau Oliver / Divulgação
R7: Dona de um dos corpos mais belos do Brasil, como você faz para manter a forma?
Danúbia: Comer (risos). Eu amo me alimentar bem, não passo vontades, mas modero muito aquilo que como, sei o que faz bem e o que não faz. Uma coisa que sou viciada e ajuda muito são as clínicas de estética, vou diariamente e vejo resultados maravilhosos.   

(*Por Diego Saenger, estagiário do R7)

Nenhum comentário: