BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

02 acidentes envolvendo motos deixam quatro feridos na tarde desta quarta-feira





Por Sd PM J. Júnior
Fotos : Adaílsom
Na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16:00h dois acidentes na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado deixou um saldo de quatro pessoas feridas. O Primeiro aconteceu no cruzamento da Cândido Mendes com Cândido Dantas, onde 02 motos Yamaha 125 cc, se chocaram, ferindo os 02 condutores que foram socorridos por populares. Foram eles: Alyssom Marques Brito, Militar do Exército, residente na Rua Antônio Bezerra, Centro e Evandsom da Silva Santos, moto taxista, residente na Rua Vovó Nena, JK, ambos em Currais Novos. Os dois se encontram internados no Hospital Padre João Maria, mas não correm risco de morte.
O segundo acidente se deu minutos depois na mesma Avenida, sendo um atropelamento envolvendo uma senhora e um motociclista que estava numa Honda Bis 125 cc. A senhora Neuza Alves Batista, de 73 anos, residente na Rua Mariano Guimarães, Bairro Parque Dourado, tentava atravessar a Avenida quando foi atingida por João Maria de Souza, de 48 anos, residente na Rua Suetânia Batista, Bairro Paizinho Maria, que pilotava a Honda Bis. Os dois foram conduzidos para o Hospital e não correm risco de morte.
A Polícia Estadual de Trânsito (2°GPRE), juntamente com a Rádio Patrulha foram acionados e tiveram que interditar uma das vias para ser dado o atendimento as vítimas do 2° acidente, que foram socorridos pela a equipe de plantão do Hospital. Durante o socorro algumas pessoas chegaram a xingar os enfermeiros que demoraram um pouco para chegar ao local, pois estavam prestando socorro as vítimas do 1º acidente.

Nenhum comentário: