BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eleições: Juvenil pretende anunciar alianças esta semana


Em declaração dada logo após a sessão de terça-feira (05) na Assembléia Legislativa do Estado (ALEPA), o deputado Domingos Juvenil, presidente do poder legislativo estadual, afirmou que até o final desta semana seu partido decidirá qual candidato terá seu apoio neste 2º turno das eleições paraenses. As informações são da ALEPA.

“Vamos estudar as propostas em favor do Estado, entre as que estão postas em disputa, apesar de considerar que a melhor proposta era do PMDB, entretanto, nós não somos daqueles que ficamos em cima do muro, vamos decidir em quem vamos apoiar, levando em conta os altos interesses do Estado” considerou.

Juvenil foi candidato para o governo do estado e ficou em terceiro lugar nas disputas do 1º turno. O deputado definiu que a aliança do seu partido, o PMDB, será como um voto de pendulo, “aonde nos pendermos decidiremos as eleições”.

Ele ainda ressaltou o papel determinante que o PMDB irá assumir no segundo turno, na disputa das eleições para governador entre a atual governadora Ana Júlia e o ex-governador Simão Jatene. “O PMDB é um partido forte, elegeu oito deputados estaduais, quatro deputados federais, mais um senador da república e obteve 11% do eleitorado para o governo”.

“Não tenho compromisso com nenhum dos dois, tenho compromisso com o Pará, então vamos decidir levando apenas em consideração o programa que mais se aproxima das propostas defendidas pelo partido durante a campanha e levado a todos os municípios do Estado”, considerou Juvenil. (Diário Online)

Nenhum comentário: