BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 17 de outubro de 2010

Floresta: 1º Congresso de crianças e adolescentes


A Assembleia de Deus CIA/SETA de Floresta do Araguaia, liderada pelo pastor Benedito Alves da Silva, realizou nos dias 11 e 12 de outubro deste ano, o “1º Congresso de Crianças e Adolescentes da Assembleia de Deus”, onde algumas igrejas participaram a convite da AD SETA.

Jovens talentos, com uma chamada divina inquestionável; Marqueslei, além de pregador, é cantor e músico, ele toca acordeom muito bem, com uma forte chamada é um promissor jovem talento a serviço do Reino de Deus na terra. Cálita, menina muito simpática, e ótima cantora.

Após os cânticos congregacionais, hinos da HC, o pastor Benedito leu o Salmo 100 e orando declarou aberto os trabalhos, apresentou os pastores convidados presentes. Cantores mirins da igreja de Floresta se apresentaram louvando ao Senhor Jesus, Marqueslei cantou alguns hinos, o grupo de crianças da “AD Missão de Parauapebas” apresentou um hino e outros grupos assembleianos infantis e adolescentes cantaram louvores.

No dia seguinte, 12 de outubro que é o dia da criança, as crianças participaram de café da manhã, houve estudo bíblico com dramatização e ensino também ministrado pelo preletor oficial, Marqueslei. (Pedro Paulo Barbosa)

Nenhum comentário: