BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

EDUCAÇÃO AMBIENTAL VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA !



Na manhã desta quinta (11/11/2010) a Sec. Municipal de Turismo e Meio Ambiente em parceria com a de de Obras, Assistencia Social, a Sec. de Saúde e com o grupo de Jovens " Unidos pela Paz" (Coordenados por Laudiene), iniciou um trabalho de limpeza e preservação ambiental nos Pontos Principais da cidade de Bodó.
Iniciando pelo Cacimbão que fica situado no Rio Bodó, local que deu origem ao nome da cidade.Segundo opiniões formadas pelos participantes da Campanha o acúmulo de lixo nas proximidades do local em foco, deve-se ao descarte de embalagens jogadas nas vias públicas, que visivelmente descem até as margens do Rio Bodó.
A intenção dos parceiros reunidos nesse projeto é sensibilizar os moradores, para a Educação Ambiental e ao mesmo tempo envolver os jovens e as crianças nas questões ambientais locais, tentando repassar que se cada um fizesse a sua parte as mudanças aconteceriam sim.
Vale ressaltar que entre os participantes do grupo de jovens, existem crianças e todos são alunos do PETI ( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).Ressaltamos e agradecemos antecipadamente todo o apoio que a Prefeitura Municipal através do Prefeito Avamar Alves está dando, ao grupo e as Secretarias.

Nenhum comentário: