BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Incêndio destrói residência nesse domingo em Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
No início da noite deste Domingo (07), por volta das 18:30h, um incêndio destruiu uma residência na Rua Francisquinha Matheus, Bairro Santa Maria Gorete. No local funcionava uma pequena fábrica que montava e restaurava estofados.
Segundo informações o fogo teria começado depois de um curto circuito gerado pelo o compressor de ar, usado na montagem dos móveis.
O proprietário, Paulo Luiz de Oliveira, disse que havia um estoque de material inflamável como espuma, madeira e tecido, componentes utilizados na montagem e restauração dos móveis. O mesmo estava desolado, vendo tudo em chamas sem poder fazer nada, já que nossa cidade não dispõe de uma unidade do corpo de bombeiros e não oferece nenhuma estrutura para atender esse tipo de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu um carro Pipa na secretaria de obras, porém o mesmo estava vazio e teve que se dirigir até o açude Dourado para apanhar água, demorando cerca de uma hora e meia para chegar ao local. Nesse momento o fogo já tinha consumido tudo, até as paredes da residência tinha vindo abaixo, sendo usada toda a água, apenas para resfriar a área do incêndio.
Nos últimos dias, várias ocorrências envolvendo acidentes automobilísticos, incêndio a veículos e em residências foram registradas em nossa cidade, e nenhuma providência foi tomada pelas as autoridades competentes, que prometem há anos uma unidade do corpo de bombeiros para Currais Novos, que atenderia também outras cidades da região.

Nenhum comentário: