BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rio Maria: Os rumores da politica em Rio Maria.

PSDB possivelmente terá um candidato a Prefeito de Rio Maria.

Os lideres do PSDB de Rio Maria, garantiram que possivelmente o partido terá um candidato a prefeito de Rio Maria nas próximas eleições Municipais.

Entretanto, o nome do candidato ainda é uma incógnita, talvez o partido esteja sondando um nome de peso para inscrever na legenda, e com isso, concorrer em igualdade de condições com os demais candidatos.

Em Rio Maria poderão surgir mais nomes.

Os nomes mais prováveis a candidatos a prefeito de Rio Maria, em 2012, são eles: Agemiro Filho (Mirim PMDB), Paulo Barros (Paulinho da Auto Peças PTB), o atual prefeito Waltinho do Ouro (não declarou ainda a uma reeleição PSB).

A cúpula do PSDB de Rio Maria não descarta lançar Marquinho do Moto Stop ou Dairão Ferreira do PSDB e ainda Wesley da Construforte.

Além dos partidos como: PT e Pc do B também não descartam está possibilidade, mas os nomes dos candidatos, ainda não foram cogitados pelos partidos.

Existem nomes muito divulgados na cidade como é o caso de Drº. Ronne Messias, que corre por fora, mas não pode ser descartado. Assim, Rio Maria terá nas próximas eleições, pelo menos quatro ou cinco nomes de peso para concorrer à prefeitura.

Rumores...

A rumores também, de que o PSDB, PMDB e PTB se unirão com outros partidos para lançar um só nome, que ainda não foi cogitado, mas se esse casamento chegar a ser consumado. Existem vários nomes que serão discutidos, entre os possíveis partidos aliados, que são eles: Paulinho da Auto Peças, Agemiro Filho (Mirim) e os prováveis nomes do PSDB (Marquinho do Moto Stop, Dairão Ferreira e Wesley da Construforte).

O que você acha? comente?

Nenhum comentário: