BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rio Maria: Aldenora Rabelo será nomeada secretária do Departamento de Esporte.


O Secretario de Educação anunciará o nome do chefe de Departamento de Esporte e na oportunidade apresentará Aldenora Rabelo como sua secretaria.

O Secretario de Educação e Cultura de Rio Maria, Wanderley Milhomem apresentará possivelmente nesta segunda-feira (14), a mãe do jogador Ery Rabelo (Pará) do Avaí, Aldenora Rabelo, como a secretária do chefe de Departamento de Esporte do município.

Milhomem também deve fazer o anúncio do chefe do departamento de esporte e laser de Rio Maria. Aldenora Rabelo eventualmente esta realizando um levantamento sobre o numero de clubes da cidade, tanto da primeira como da segunda divisão do futebol riomariense.

Adenora já havia entrado em contato com os representantes dos clubes, Parque da Liberdade, Cruzeiro, Vila Nova, Rio Carioca, Pró-rio, Maringá, Scooby – Dog, Frigorífico e Moto Stop. Mas a mãe do jogador Pará entrará ainda em contato com os representantes do: Guará, Vasquinho, Mallboro, Arco – Iris, Areão e Parazinho.

Segundo Aldenora Rabelo o presidente do Moto Stop Marcos Ferreira (Marquinho), declarou que não vai participar de reuniões e nem de campeonatos de Rio Maria, pelo fato de estar triste com o que acontece no futebol riomariense.

Os times da 1ª Divisão são: Parque, Maringá, Frigorífico, Pro-rio, Vila Nova e Moto Stop.
Os times da 2ª Divisão são: Areão, Rio Carioca, Scooby - Dog, Guará, Mallboro, Parazinho, Arco - Iris e Vasquinho. (José Augusto)


Nenhum comentário: