BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Rio Maria: Pesquisa mostra preferência dos eleitores para a eleição de 2012.



Prefeito Waltinho do Ouro ganha a preferência dos internautas. Para surpresa Dr. Rone Messias aparece em segundo.

Uma pesquisa do carajasesportivo. blogspot.com o blog do José Augusto, encerrada na tarde desta quinta – feira, as 16h00min, com a seguinte enquete “Se esses fossem os candidatos a prefeito nas eleições de 2012, em quem você votaria?”

O atual prefeito de Rio Maria, Waltinho do Ouro, ganhou o apoio dos internautas que passeiam pelo blogger na cidade. Na enquete do blog do José Augusto, o mais acessado da blogosfera sul paraense, Waltinho acabou ganhando.

O presidente do PSB de Rio Maria e prefeito municipal liderou toda pesquisa, conseguindo alcançar os 51% dos votos dos leitores desta página, contra 27% do Dr. Rone Messias. Em seguida aparecem empatados Wanderley Milhomem e Paulinho da Auto Peças (4%) e o empresário Wesley da Construforte e a vereadora Márcia Ferreira (3%). Cada computador só registra um voto.


Dr. Rone Messias obteve (27%) no total de 122 votos

Umas das grandes surpresas da pesquisa são os 27% obtidos pelo Dr. Rone Messias que afirma não ter pretensões políticas. Os outros juntos somaram (6%). A enquete não tem valor científico. Serve mais para mostrar a mobilização dos candidatos e seus apoiadores na internet. (José Augusto)

Veja como ficou o resultado:

Waltinho do Ouro. 226 (51%)
Dr. Rone Messias. 122 (27%)
Wanderley Milhomem. 21 (4%)
Paulinho da Auto Peças. 20 (4%)
Wesley da Construforte. 14 (3%)
Márcia Ferreira. 14 (3%)

Nenhum comentário: