BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rio Maria: Prefeitura realiza mutirão de limpeza em toda a cidade





Prefeitura em ação para valorização da comunidade.

A prefeitura municipal de Rio Maria está realizando um mutirão de limpeza em toda a cidade. A Secretaria municipal de Obras e transportes iniciou na ultima segunda-feira, dia 21, mutirão de limpeza em todos os bairros.

As ações incluem varrição, retirada de lixos e entulhos das ruas, operação tapa buracos e galhos de arvores. As atividades serão finalizadas depois que cidade estiver toda limpa.

Segundo o secretário de Administração, Oribes Primo, as atividades fazem parte de um plano de ação realizado em diversos locais. “A intenção é prevenir que detritos caiam na rede de esgotos prejudicando o escoamento de águas, além de oferecer locais mais limpos para a população”, explicou.

Os campos de atividades esportivas do antigo ginásio, Parque da Liberdade, também serão beneficiados com atividades. “Esta limpeza acontece regularmente, mas nos períodos chuvosos, estamos intensificando ainda mais. A limpeza é muito importante para manter a nossa cidade cada vez mais aconchegante”, disse Oribes. (José Augusto)

Nenhum comentário: