BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rio Maria: Secretaria de Esportes realiza reunião com desportistas.


Secretario, Rosquinha e o prefeito Waltinho apresentaram o ṕrojeto Renascer 2011.

Wanderley declarou que o prefeito acertou em contratar Rosquinha como o novo secretario de Esporte, até por que conhecimento, carater e o respaldo com a categoria, isso Rosquinha tem de sobra.

"Se o futebol masculino já se encontra com carência, imagine o futebol feminino" Disse Cintia.

Tonhé destacou que o mais importante é a reconstrução do Estádio Municipal Aranhão, com condições para disputar os campeonatos e a Copa Sul Pará.

Representantes e presidentes dos clubes compareceram e demonstraram satisfação com o projeto Renascer.

Dando inicio ao projeto Renascer, a Secretaria de Esportes e Lazer reuniu-se com os desportistas, responsáveis por clubes, esportistas de várias atividades. Esse encontro aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, reunindo todos os esportistas de todas as modalidades esportivas.

Inicialmente, sob a coordenação do secretário de Esportes, Rosquinha, foram debatidos assuntos de interesse geral, passando pela apresentação do projeto Renascer, que visa dar um maior apoio, reestruturação e uniformização dos clubes de Rio Maria. O projeto trás ainda, a reconstrução do estádio municipal Aranhão, começando pelo alambrado.

Foram também debatidos assuntos, como: realização da eleição da liga esportiva que deve ocorrer nos próximos vintes dias. Para o Secretário de Esportes, Rosquinha, o encontro foi proveitoso, apesar da ausência de alguns representantes de clubes e uma maior participação feminina. E ressalta que essa primeira reunião foi exatamente para apresentação do projeto Renascer.

A reunião contou com a presença de representantes de quinze clubes, Secretario de Educação, Wanderley Milhomem, Oribes Primo, Secretario de Administração, Antonio Lacerda representando a Imprensa, Adelton Carneiro representando os desportistas, Vice - Prefeito, João Dantas e o Prefeito Waltinho do Ouro. (José Augusto)

Nenhum comentário: