BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Entretenimento: Jennifer Lopes é eleita mais bela do mundo.


Jennifer Lopez foi apontada pela revista People como a mulher mais bela do mundo. Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, a cantora, atriz e atual jurada do American Idol juntou-se às vencedoras passadas Halle Berry e Beyonce no topo da lista anual compilada pela revista.

Perguntada pela revista se ela se sente melhor agora do que quando estava na casa dos 20 anos, Lopez respondeu: "Sim. Quando eu tinha 20 e poucos anos, não estava em plena forma na minha cabeça, minha alma e meu espírito. É maravilhoso estar na posição em que estou agora e poder dividir isso com o mundo".

Esta é a décima vez que a cantora é incluída na lista da publicação. Ela disse, ainda, que atrizes como Jennifer Aniston, Halle Berry e Julia Roberts - que ultrapassaram os 40 anos - estão redefinindo o que é ser uma mulher bonita, sexy e importante depois dos 20 anos. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: