BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 12 de abril de 2011

Floresta do Araguaia: Realizada reunião para pré-candidatura a prefeito.


A cidade de Floresta do Araguaia foi palco de um debate do programa governo participativo, onde a vontade do povo foi soberana. Na administração Floresta do Araguaia, Cidade do Futuro as decisões foram sempre coletivas. A reunião aconteceu na chácara do Antonio do Posto, onde a meta era discutir a pré-candidatura a prefeito de floresta do Araguaia para o ano de 2012.

A reunião teve a participação de lideranças do PRB, PT, DEM, PPS, PMDB, PDT, PV e PSDB e um dos objetivos era formar um grupo de discussão para levantar propostas viáveis e aplicáveis com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população no município e com a participação da sociedade civil o projeto alcançara o sucesso.

Planejamento é a fórmula para a sustentabilidade. Pesquisar bastante antes de iniciar qualquer projeto, para que ele seja o mais adequado possível às necessidades do município, prever fontes de financiamento na fase que antecede a implementação e envolver o maior número de cidadãos no desenvolvimento das atividades.

A reunião contou com a participação de Eráclito Gesuino (PRB), Dunga (PRB), Manoel Reis (PRB), José Adelson (PRB), Breno (PT), Claudiney (PT), Baixinho Guerreiro (PT)
Virgulino (DEM), Alcides (PPS), Carlos Rocha (PSDB), Cabo Renato (PSDB), Renato Gonçalves (FM Carajás), Pastor Antonio Dias (PTB), Antonio do Posto (PV), Pastor Nilson (PMDB), Divino do 41(Empresário), Eduardo Gesuino (PDT) e Malvina (PSDB)

Nenhum comentário: