BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prefeitura Timbaúba dos Batistas inaugura shopping popular


Será inaugurado no próximo dia 10 de maio, pelo prefeito Ivanildo Filho, durante as festividades alusivas a Emancipação Política de Timbaúba dos Batistas, um shopping popular, destinado a comerciantes informais, artesãos, ambulantes e demais negociantes que necessitam diariamente de um espaço adequado para a apresentação de seus produtos.
Localizado na entrada da cidade, próximo ao anel viário, o shopping foi projetado pela arquiteta Anita Alves, que também conta com estacionamento próprio e de fácil acesso.
Outras obras importantes também serão inauguradas, como o Mercado Público do Artesão, onde serão comercializados produtos da culinária típica de Timbaúba dos Batistas entre os quais, a famosa “carne de sol”, a lingüiça do sertão, queijos de manteiga e de coalho, doces caseiros entre outros.
Também fará parte do aniversário de Timbaúba, as inaugurações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da nova SMAS -  (Secretaria Municipal de Assistência Social), para atendimento de pessoas e famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social, necessitando de apoio especializado e de uma maior atenção por parte da Secretaria Municipal de Ação Social. O prédio onde se realiza as atividades do PETI, também foi reformado e equipado.
O novo Matadouro Público está sendo concluído e deverá atender todas as exigências dos órgãos de defesa ambiental, proporcionando aos marchantes, um ambiente próprio e higiênico, capaz de receber o C.I.F. (Certificado Inspeção Federal).

Nenhum comentário: