BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rio Maria: Prefeito Waltinho do Ouro participa de audiência com Secretário de Estado da Educação



Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito de Rio Maria, acompanhado pelo Secretario de Educação Wanderley Milhomem e secretario de Governo, Eráclito Gesuino, viajaram a Belém para uma audiência com o secretário de estado de Educação, Professor e Dr. Nilson Pinto.

Segundo o prefeito, em entrevista no “Jornal da Berokan” via celular direto de Belém, na pauta da audiência, duas importantes obras e ações a continuidade nas construções das Escolas Antonio Calos Laranjeiras e da Escola Marizete Figueiredo de Castro entre outros importantes projetos para a educação do município de Rio Maria.

O prefeito Waltinho do Ouro também declarou na entrevista, que estará com o governador Simão Jatene na tentativa de buscar melhorias para o desenvolvimento da cidade. Outra noticia é que o prefeito estará buscando apoio junto ao secretario de Estado e de Simão Jatene em relação ao 29º Aniversario de Rio Maria.

Na oportunidade da entrevista no “Jornal da Berokan” o prefeito Waltinho deu a oportunidade para o Deputado Estadual José Antonio Scaff Filho do PMDB de agradecer ao povo de Rio Maria pelos votos obtidos nas eleições 2010. (José Augusto)

Nenhum comentário: