TIRIRICA DEVOLVE VERBA USADA EM RESORT

O Deputado Tiririca (PR-SP) devolveu na última quinta-feira o dinheiro da verba indenizatória do mandato usado para pagar uma estadia no Porto da Aldeia Resort, em Fortaleza/CE. O Deputado ressarciu os cofres da Câmara duas notas que, segundo a assessoria, foram cobradas indevidamente. Foram apresentadas para reembolso notas fiscais de R$ 660 dehospedagem e R$ 311 de alimentação no Porto d’ Aldeia Resort.
Segundo nota da assessoria de Tiririca, o erro na cobrança partiu do servidor do gabinete responsável pela montagem do processo de reembolso da verba indenizatória. “A devolução foi feita para corrigir um mal entendido burocrático. Trata-se de uma decisão que reconhece e corrige um erro cometido pelo assessor responsável pelo serviço de montagem do processo para as restituições”, diz a nota da assessoria de Tiririca.
SE ESSA BOA ATITUDE DE TIRIRICA VIRA MODA AQUI NA REGIÃO E EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, TEREMOS POLÍTICOS DEVOLVENDO ATÉ AS CUECAS! É de conhecimento de todos que tem político por aí que chegou até o poder com um salariozinho mixuruca, mas depois de pouco tempo, tem carro novinho, Casa ou Mansão nova, Apartamento em grandes cidades, Chácara na Zona rural, duas ou três mulheres, Moto novinha, Férias nas melhores praias do litoral e muito dinheiro na conta bancária. COMO SE LEVA A CRER QUE A FONTE DESSA RIQUEZA É AQUELA FAMOSA VIÚVA, SE DEVOLVESSEM ESSES BENS AO POVO, como TIRIRICA fez, todos agradeceriam.