BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vampiro atacou pessoas na noite de ontem na cidade de Currais Novos

Bambam - Vampiro
Por Sd PM J. Júnior - Fonte: PM Currais Novos

Por volta das 22h20minh desta quinta-feira (28/04), foi detido depois de arrombar 02 residências e ameaçar populares, Genilsom Dantas de Lima mais conhecido como Bambam do Promorar, de 23 anos, residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra.

 Vitima do vampiro

O acusado já tinha arrombado a porta da casa de uma senhora de 69 anos, na Rua Riacho Salgado em busca de uma adolescente de 17 anos, neta da senhora, que segundo ele, lhe devia R$ 20,00. A menor estava na casa de uma prima, na Rua Riacho da Caibeira, quando Bambam invadiu a residência para agredi-la, sendo detido pelo o dono da casa, José Paulo Alexandre da Silva, de 31 anos, que conseguiu imobiliza-lo até a chegada dos policiais.

Bambam que apresentava sintomas de embriagues, já tinha mordido no rosto da adolescente e também no pescoço de José Paulo que conseguiu domina-lo. O acusado ainda bateu com a cabeça contra a viatura para incriminar os policiais. Ele já tinha quebrado o vidro traseiro da viatura no carnaval desse ano com uma cabeçada.

 Adolescente mordida no rosto por Bambam
 
Na delegacia a adolescente chegou a desmaiar. Ela é usuária de drogas e vive envolvida com essas pessoas e sempre causa problemas para os familiares.

Bambam foi apresentado para autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: