BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conceição: Calipso e Milionário e José Rico na Expo 2011

Os melhores shows estarão na Expo de Conceição do Araguaia
A Cavalgada abrirá a Expo de 2011
A 15ª Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia, reconhecida como uma das maiores do sul do estado do Pará será realizada de 25 a 30 de maio. O evento se constitui numa das maiores promoções regionais para o desenvolvimento da pecuária conceicionense. Ele se insere no calendário anual de feiras realizadas por todo o Brasil. A expectativa do presidente do Sindicato Rural do município e organizador do evento, Jair Martins, é de receber um público de 20 mil pessoas.

A programação de shows inclui a apresentação de Bruno e Marrone na abertura da feira, Banda Calypso no dia 26, Milionário e José Rico no dia 27, Di Paulo e Paulino no dia 28, a cantora gospel Ludmilla Ferber e a dupla Humberto e Ronaldo fará show no dia 29 e no encerramento haverá o show de Gustavo Lima gratuitamente para toda população conceicionense e da região.

O presidente do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia, Jair Martins, disse estar confiante nas parcerias firmadas com os setores comercial e industrial do município e região sul paraense.

Um comentário:

Álef disse...

ADOROOOOOOOO, CALYPSO VAI BOMBAR, O PRESIDENTE JAIR MARTINS ESTÁ DE PARABÉNS! VOU DO RIO GRANDE DO NORTE SÓ PRA VER CALYPSO!