BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diretoria do XEC se reúne para debater planos do clube

Dirigentes do XEC
A diretoria do Xinguara Esporte clube (XEC), clube recém profissionalizado do futebol do  Estado do Pará, se reuniu nesta segunda-feira (2), às 20h, na Escolinha da Mônica, para discutir as metas administrativas que o clube irá tomar a partir de agora, principalmente depois de ter sido elevado à categoria profissional junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os planos para colocar o XEC na disputa da Seletiva do Campeonato Paraense de Futebol de 2012, já começaram a ser traçados. Detalhes como a quantidade de jogadores a serem contratados, e valores que serão gastos com salários, impostos, encargos sociais, transporte, hospedagem, alimentação, material esportivo, etc, estão sendo avaliados pela diretoria do clube.
Durante a reunião muito se falou sobre as parcerias que o clube pretende fechar com empresas da região, algumas delas serão contatadas assim que o projeto de mídia estiver pronto, mas a Prefeitura de Xinguara já teria se colocado a disposição para ser um dos patrocinadores.
O presidente do XEC, Lázaro Borba, explicou que a diretoria vai se reunir sucessivas vezes daqui pra frente até que todas as dúvidas estejam sanadas e os problemas iniciais solucionados, pois na avaliação dele, quando o time entrar em campo pela primeira vez, os recursos para pagar as despesas com o campeonato deverão está devidamente compromissados.

Nenhum comentário: