BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ex-primeira dama anuncia que é pré-candidata a prefeita



Ausente do município desde período das eleições municipais de 2008, onde o seu ex-marido Jorge Paulo da Silva, o JPC, perdeu a eleição para o atual prefeito Wagner Fontes, a ex-primeira dama Erica de Cassia, retorna a Redenção, e anuncia que é pré-candidata a prefeita em 2012. O anuncio  foi feito no salão de reunião do Átrios Hotel, na tarde da última segunda-feira (23) para diversos lideres de partidos, presidentes de associações de bairros e lideranças politicas do município de Redenção.
Erica, disse que se ausentou do município de Redenção, pelo fato de ter sido aprovada no vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Goiânia no curso de Direito, onde atualmente cursa o terceiro período.
Segundo a Erica, que na gestão do ex-prefeito JPC, atuou como secretária de Ação Social, o convite para retornar a política de Redenção, surgiu de grupos políticos, formado por lideranças e outros segmentos da sociedade, que demonstram estar insatisfeito com a gestão do atual prefeito.
"Esse grupo viu meu trabalho à frente da Ação Social, presenciou a forma como eu atendia o povo, e todos aqueles que iam em busca de atendimento em meu gabinete, talvez isso tenha contribuído para que o meu nome aparecesse como  opção no meio dessas lideranças " enfatizou Erica.
Ao ser indagada sobre qual a relação dela com o ex-prefeito, e como ela vai administrar o fato das pessoas associarem ela ao  ex-marido, no período de campanha, a ex-primeira dama, disse que o único vinculo que possui com JPC, é devido ao fato dele ser pai de seu filho. "Não estamos mais juntos, ele tem outra pessoa, já desfilou pela cidade com outra namorada, eu também estou namorando alguém. Todos vão perceber que não temos mais vínculos, apenas uma relação de amizade".
Sobre de onde virá a estrutura para bancar a campanha politica, Erica de Cassia  disse que os recursos, virão de empresários que sonham com uma mudança na politica de Redenção, e que já sinalizaram positivamente caso ela seja a candidata do PMDB.
Durante a conversa que contou com á presença da imprensa, a ex-secretária, disse ainda, que fez um convite ao vereador Wanderley Coimbra, para que o mesmo seja o seu vice na chapa que teria o PMDB do senador Jader Barbalho, como cabeça mas não descartou discutir a composição da chapa. "Ele está fazendo um bom trabalho como vereador, é oposição ao atual prefeito tem tudo a ver com as  nossas ideias, mas, quero deixar bem claro que estamos aberto a qualquer partido e liderança politica que queira somar nesse nosso sonho de fazer mudanças em Redenção" afirmou  Erica.
A ex-primeira dama durante a entrevista demonstrou otimismo com o projeto de administrar a cidade de Redenção. Ela disse ainda que tem uma agenda marcada com o grupo "GARRA" sobre o futuro politico do município.(Dinho Santo)

Nenhum comentário: