BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lagoa Nova - veículo apreendido por prática de direção perigosa

No ultimo Sabado (07), por voltas das 16h30min, a Policia Militar de Lagoa Nova recebeu a informação de um veículo tipo Fiat Pálio de cor preta, estava praticando direção perigosa, mais precisamente no Sítio Clavinote no Bar de Erivan. A policia deslocou-se até o referido local, onde constatou através de populares a veracidade do fato, tendo em seguida entrado em deligência e alguns minutos depois localizado o referido veículo.

Um Fiat Pálio de cor preta, placas HCG-1094/Bodó-RN,  que na ocasião era conduzido pela pessoa de José felipe, o mesmo não possui Carteira de Habilitação e informou que as manobras foram efetuadas pela pessoa de Edvaldo Pereira da Silva, residente a rua José Barbosa,46, Centro, Lagoa Nova, que é proprietário do veículo.

Ambos foram conduzidos a DP de Lagoa Onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por prática de direção perigosa.






Veículo cujo acusado praticava direção perigosa
A Polícia Militar de Lagoa Nova não tem medido esforços para coibir esse tipo de prática, como também a condução de veiculo auto motores por adolescentes.

Fonte: PM Lagoa Nova

Nenhum comentário: