BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rio Maria: Damares abre as comemorações do 29º Aniversário da cidade.


Toda produção de iluminação, palco, sonorização, ornamentação, limpeza e pinturas estão prontos para receber as quase 20 mil pessoas que estarão participando das comemorações do 29º aniversário de emancipação político administrativo do município durante as três noites da realização da festa.












A programação começa hoje, quarta – feira, dia 11, as 08h00min, da noite, com um culto evangélico, apresentação de cantores gospel da cidade, e logo após, um grandioso show com Damares e banda, cantando seus melhores sucessos, incluindo “sabor de mel”.





No dia 12, quinta – feira, a programação segue com show de calouros, concurso de dança, desfile Miss Rio e show com a Banda Batidão.

Já no dia 13 sexta-feira, a programação começa às 08h00min da manhã com um bolo de 29 metros, na feira coberta almoço e palestra sobre agricultura e meio ambiente e posse do Conselho Municipal de Agricultura que acontecerá no CRAS.


Neste evento estará presente alem de vários secretários do estado, terá também a presença do secretário estadual de agricultura Hildegardo Nunes.

As 4h00min da tarde haverá moto show na rodovia BR-155. A noite na feira coberta, show com a banda sertaneja Nashvile, fechando com a Banda Baetz.








O prefeito Waltinho convida toda população do município e região para as festividades que durante as três noites terá entrada franca, ou seja, ninguém não paga nada, que este ano conta com um grande repertório de shows, devido ao grande esforço da prefeitura em fazer um grande investimento na festa. (José Augusto)

Nenhum comentário: