BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rio Maria: Secretaria de Esportes e Prefeitura entrega materiais esportivos para Clubes





Em uma solenidade realizada na residencia do prefeito Waltinho do Ouro nesta ultima quinta-feira (05), o secretario de esportes de Rio Maria, Silvoney Mendes, (Rosquinha) juntamente com o presidente da Liga Esportiva de Futebol Adelton Carneiro e o vice – presidente Antonio Carlos que contou com a presença do prefeito Waltinho e do Vice – Prefeito João Dantas, foram realizados a entrega dos materiais esportivos doados pela Prefeitura Municipal de Rio Maria aos clubes de Rio Maria.


Foram beneficiados os 6 clubes da primeira divisão e os 10 clubes da segunda divisão alem do futebol feminino e a seleção de Rio Maria.






O evento aconteceu às 20h00, fizeram parte do materiais doados camisas, shorts e meioẽs, incluindo materiais para goleiros totalizando 22 uniformes completo.

Os treinamentos agora contarão com esses materiais específicos para que os guardas municipais se capacitem melhor e ajudem no combate a violência na Capital.


Na solenidade foi apresentado a maquete do novo estadio Municipal Aranhão, logos após, a primeira dama Coracy Cruz serviu um delicioso lanche para todos os representantes dos clubes. (José Augusto)

Nenhum comentário: