BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Assombração faz polícia interditar trecho da BR 101

Filho de caminhoneiro conseguiu fazer um registro da assombração e polícia resolve interditar estrada

A Polícia Rodoviária Federal acabou de interditar um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Alagoinhas, interior da Bahia. O motivo é a aparição de diversos tipos de assombrações durante a noite, provocando acidentes e causando medo e pavor aos motoristas que trafegam pelo local.

Um caminhoneiro que trafegava no trecho assombrado, acabou virando o caminhão quando avistou na estrada um burro, um cachorro, um gato e um galo, um em cima do outro. O filho do caminheiro que viajava junto com o pai, estava com uma câmera fotográfica na mão e conseguiu fazer o registro da “assombração”.

O repórter  conversou com o chefe da Policia Rodoviária do local, sobre a possibilidade de reforçarem a segurança no trecho mal assombrado, mas o policial foi enfático: “Assombração ninguém segura, e nenhum policial quer ficar naquela estrada, então a solução é interditar e criar um desvio, pra segurança de todos nós”.

Relatos de moradores de Alagoinhas (BA) afirmaram que, aqueles animais estão aparecendo na estrada para assustar os motoristas, porque foram vítimas de atropelamento há cerca de 50 anos atrás.


Nenhum comentário: