BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Giovanni Queiroz pede que população se regularize com a Justiça Eleitoral


 
 
Durante a solenidade de abertura da 18ª Exposição Agropecuária do Pólo Carajás, na noite do último sábado (4), em de Redenção o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT), mostrou muita alegria e contentamento pelas homenagens e elogios prestados a ele diante da grande perspectiva de criação do Estado de Carajás.
Para diversas pessoas presentes no auditório do Parque de Exposição Pantaleão Lourenço Ferreira, Giovanni disse que o momento é de conclamar a população de Redenção e da região do sul do Pará para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral, para poder assim estar apta a participar da votação do plebiscito que deve ocorrer dentro de seis meses.
Segundo Giovanni Queiroz, esse também é o momento da população unir forças e convencer as pessoas a tirarem o título de eleitor, para poder votar pelo novo estado.
“Quem mora em Redenção e vota em outra cidade, deve transferir o seu titulo para Redenção, para não correr o risco de não votar no dia da eleição do plebiscito por falta de condução ou qualquer outro problema. Ninguém pode ficar de fora desse processo que vai transformar nossa região e a vida das famílias que aqui residem”, disse o deputado.
Em entrevista à imprensa, Giovanni Queiroz, que é o principal articulador do projeto de criação do Estado de Carajás, solicitou aos profissionais da mídia um esforço redobrado no sentido de informar a população de quanto é importante a regularização eleitoral. “Vamos caminhar juntos nesse projeto e com toda certeza teremos um lugar melhor para vivermos e criar nossos filhos”, enfatizou.

Nenhum comentário: