BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Noivo abandona o altar pensando ter ganho na Mega Sena


Aconteceu na manhã deste domingo (26), na capital do Espírito Santo, Vitória. Rolando Caio da Rocha estava na igreja pronto para dar inicio ao casamento, quando resolveu acessar a Internet pelo celular para conferir os números da mega-sena. Ao ver o resultado percebeu que tratava-se dos mesmos números que ele havia marcado no bilhete, e entusiasmado pensando estar milionário gritou de alegria dentro da igreja.

Em seguida, Rocha olhou para a noiva e todos os convidados e em tom sarcástico disse: “Quero que todos vocês se...”, e saiu da igreja aos pulos e gritos, correndo para sua casa em busca do bilhete.

Ao chegar em casa, Rocha imediatamente perguntou para a mãe onde estava o jogo, que respondeu: “Desculpe meu filho, mas não tive tempo de fazer o jogo porque sai tarde do baralho com as vizinhas”.

Desesperado ao saber que ficou pobre novamente, Caio da Rocha voltou correndo para a igreja, para tentar dar prosseguimento ao casamento. Mas foi tarde demais. A noiva já havia ido embora e o padre fechado às portas da igreja.

Os moradores de Vitória estão indignados com a falta de caráter do noivo que fugiu porque achava que estava rico. A mãe do noivo também repudiou a ação: “Se ele tivesse mesmo ficado milionário, ele iria para Paris, e eu para o Asílio”, disse a mãe de Caio.

Nenhum comentário: