BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 23 de julho de 2011

AGNELO ALVES LANÇA NOVO LIVRO "CARTA AO HUMANO" NA PRÓXIMA QUINTA


Seus textos versam por temas dos mais diversos, desde fatos políticos até eventos corriqueiros e outros personagens de Natal e do Estado

O jornalista e deputado estadual Agnelo Alves vai lançar na próxima quinta-feira (28) o seu novo livro, “Carta ao Humano”. A sessão de autógrafos está marcada para a livraria Siciliano do shopping Midway Mall, a partir de 19 horas.

“Carta ao Humano” é uma coletânea de crônicas escritas por Agnelo entre os anos de 1974 e 1982 no jornal Tribuna do Norte. O título é o mesmo da coluna publicada na época. Seus textos versam por temas dos mais diversos, desde fatos políticos até eventos corriqueiros e outros personagens de Natal e do Estado.

O jornalista e hoje deputado assinava as crônicas sob o pseudônimo de AZ e se dirigia a um personagem fictício, “Neco”, como forma de não chamar a atenção de censores da ditadura então implantada no Brasil. 

O livro “Carta ao Humano” tem 280 páginas e foi editado pela Z Comunicação, editora do jornalista Osair Vasconcelos, também autor da orelha. O projeto gráfico é da Mariz Comunicação, o prefácio, do jornalista Woden Madruga e a apresentação, do jornalista Ticiano Duarte.

Nenhum comentário: