BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Beto obedece e compra “carrão” para voltar pra namorada

Carol colocou uma faixa afirmando que reataria o namoro se Beto voltasse em um carro de luxo

Por amor o ser humano é capaz de fazer qualquer coisa, e assim aconteceu com Beto, que se virou como pôde para comprar um carro de luxo da Kia, para conseguir voltar com a namorada. Com o fim do relacionamento, Carol colocou uma faixa, em baixo de um outdoor de propaganda de carro de luxo, com a frase: “Beto, volte pra mim, mas volte num carro como esse ai de cima! Carol” (veja foto).

Beto vendeu o apartamento para dar a entrada no automóvel e financiou o restante em 116 parcelas. "Estou feliz porque Carol me aceitou de volta, mas tomara que ela não me largue quando souber que fiquei sem o apartamento”, disse.

Carol ficou feliz e disse que Beto é o homem da vida dela. “De fusca não dava pra namorar, mas em um carrão desses vai dar casamento; quero o quanto antes me mudar para o apartamento de Beto”, disse.

Nenhum comentário: