BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Delegado aceita suborno e recebe voz de prisão do bandido

Bandido não aceitou tentativa de extorsão e deu voz de prisão ao próprio delegado de polícia

"Você está preso por aceitar suborno de minha pessoa", disse o bandido, que ofereceu 5 mil reais para um delegado livrá-lo de um processo criminal, na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O bandido foi duro no momento em que prendia o delegado: “Qualquer pessoa pode prender outra em caso de flagrante, e estou presenciando um flagrante de corrupção neste momento, que está sendo gravado como prova, o que me dá o direito de lhe prender. Permita-me que eu o algeme. Você tem direito a um advogado e também o direito de permanecer calado”, disse o bandido, algemando o delegado de policia.

O delegado foi conduzido pelo bandido e seus comparsas até um Distrito Policial onde foi lavrado o flagrante, e está preso à disposição da justiça.

O bandido, em entrevista disse que fez tudo como manda a Lei. Ainda esclareceu por que ele próprio não está preso: “No momento eu sou investigado por tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção ativa, extorsão, estelionato, latrocínio, e outros crimes, mas tenho residência fixa, estudo direito, me apresento sempre a justiça quando sou chamado, e por tal razão tenho o direito de responder ao processo em liberdade, mas não posso permitir que um delegado tente me subornar, isso é crime”, disse. 

Nenhum comentário: