BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 23 de julho de 2011

Falsa cocaína Policia fecha Armazém de farinha pensando que era droga

Policiais confundiram 40 toneladas de trigo com cocaína e prenderam dono do armazém
Na madrugada desta sexta-feira (22) uma pessoa, ainda não identificada, ligou para a polícia e passou o endereço de um armazém, afirmando que no local teria cerca de 40 toneladas de cocaína. A Polícia Militar de São Paulo, com ajuda da Rota, montaram uma megaoperação e foram até o local apontado pela fonte anônima.

Ao chegarem ao local, cerca de 200 policiais apontaram armas e metralhadoras para o único vigia que estava na frente do armazém, que assustado levantou os braços e foi algemado. Em seguida os policiais arrombaram o prédio e comemoraram: “Realmente é cocaína demais, vamos virar heróis na imprensa”.

Os sacos de farinha – que os policiais pensavam que era cocaína – foram levados para a Delegacia de Polícia dentro de dez caminhões. O dono do armazém foi localizado na mesma madrugada, dormindo em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para ser exibido à imprensa como o maior traficante do Estado de São Paulo.

Os sacos de farinha também foram espalhados pelo pátio da delegacia para os repórteres fotografarem. Os policiais que comandaram a ação, de peitos estufados, orgulhosos pelo dever cumprido, estavam se penteando para dar entrevista aos jornalistas, quando foram surpreendidos com a informação de que o conteúdo dos sacos era simplesmente farinha.

Nenhum comentário: