BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais de 100 peças Mulher se assusta ao descobrir coleção de vibradores do marido

Mariana havia sido advertida pela família do marido que ele escondia alguns segredos
Mariana Moreira Mousse Mousinho tomou um susto ao abrir uma caixa de pertences do esposo e descobrir que dentro tinha mais de 100 vibradores. “Era uma gigante coleção com peças em formatos, cores e estilos diferentes”, disse Mariana.

Ao ser indagado sobre a origem das peças, o marido de Mariana se defendeu dizendo que já foi vendedor dos referidos produtos e que após o casamento resolveu parar de vender e guardou o restante do estoque na caixa.

Mariana não confiou muito na versão dada pelo esposo, porque sempre ouviu ironias de parentes e amigos do seu marido. “A minha sogra me falou que logo eu iria descobrir os segredos ocultos do meu marido, e também os amigos deles me perguntam se eu não descobri algo que as mulheres gostam de usar, nas coisas do meu esposo. Eu não entendia nada, achava que era brincadeira das pessoas”, disse.

O repórter, Paulo Piolho, tentou contato com Emanuel – marido de Mariana – mas ele recusou gravar entrevista. Desde que o fato foi desmascarado, Emanuel não esta frequentando o trabalho e evita sair de casa. Mariana convidou as amigas para vê as peças vibratórias. “Elas acharam incrível a coleção. Tem um cor-de-rosa lindo”, disse Mariana.

Nenhum comentário: