BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 23 de julho de 2011

Marabá: Mulher tira a roupa e para o trânsito


Uma mulher identificada por populares apenas como Marta se apresenta diariamente na rotatória do Quilômetro Seis, na Nova Marabá, nas proximidades do Hiperposto, totalmente nua e nesta sexta-feira (22) deu muito trabalho para a polícia, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
A morena de mais ou menos 25 anos, 1 e 70 e pouco de altura e com seus quase 80 quilos para o trânsito, literalmente, ao aparecer completamente nua, entre um carro e outro, atormentando, desconcentrando e desconsertando motoristas, além de, por vezes, engarrafar o trânsito. O show de nudez gratuita “animaria” tantos marmanjos quantos a ele assistissem não fosse o fato de a pobre mulher exibicionista ser, de acordo com o motoqueiro Josseli Carvalho, usuária e dependente química e doente mental.
“Ela faz esse tipo de exposição todo dia, a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma o motoqueiro, que fotografou Marta como veio ao mundo e em poses sensuais diante de carros e no meio da pista.
Ainda segundo ele, a jovem faz isso para tentar levantar algum dinheiro para, em seguida, comprar entorpecentes para seu uso. Até uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda pela rotatória do Seis, não escapou do “chega pra lá” de mulher. Esta, aliás, não é primeira vez em que Marta é pega “a la Playboy”, e a própria Reportagem do CORREIO já registrou Marta sem lenço e sem documento.
Josseli critica a situação como pessoas iguais a Marta, que requerem cuidados psiquiátricos, são tratadas em Marabá. “Isso é a evidência do descaso do poder público e das autoridades competentes, que deveriam providenciar uma clínica psiquiátrica municipal para o tratamento de pessoas como ela”, lamenta.
Enquanto isso, Marta segue em algum lugar, inocentemente fazendo shows de estripe, e à espera de uma mão amiga que lhe tire da condição que desnuda esse e outros problemas sociais. (Por: André Santos/Fonte: Ct online)

Nenhum comentário: