BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meninas trocam tapas por causa de outras garotas

Mãe diz que isso é encenação e que elas costumam se agarrar na rua para ganhar intimidade para se agarrar na cama depois

Acabou o tempo em que mulher brigava por homem. Na porta de uma escola, em São Mateus (ES), duas garotas iniciaram uma troca de tapas para disputar as meninas mais bonitas da classe. A intensa briga aconteceu na frente da escola. Há informações, inclusive, de que uma professora muito bonita também estaria sendo disputada pelas meninas.

O caso foi parar na delegacia. A repórter do Blog, Renata Riviera Roma Ribeiro Roriz, conversou com as mães das meninas. A mãe de uma das garotas disse que a filha é muito possessiva, que tem três namoradas e não admite dividi-las. “Minha filha só vive agarrada com mulher, é muito ciumenta e não deixa que ninguém toque nas meninas”, disse.

Já a mãe da outra garota disse que tudo não passou de uma encenação. “Isso é encenação, elas estavam agarradas na rua hoje, puxando cabelo uma da outra, mas amanhã vão estar agarradas é na cama, puxando outro tipo de cabelo”, disse.

A direção da escola disse que não vai comentar o episódio porque aconteceu fora do estabelecimento de ensino, e garante que dentro da unidade não há esse tipo de violência. “Embora exista reclamações de alguns alunos que afirmam ouvir alguns gritos dentro do banheiro feminino, garantimos que não passa de brincadeiras entre as alunas. Dentro desta escola, não existe violência”, disse a assessoria de imprensa da escola. 

Nenhum comentário: