BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Morte de Amy Lula será comentarista da Globo sobre morte de Amy



Emissoras de TV reúnem equipe de comentaristas e vão discutir até cor da calcinha de Amy quando morreu
Como de costume da imprensa brasileira, a TV Globo está montando uma estrutura de equipe para fazer a cobertura sobre a morte da cantora Amy Winehouse, com acompanhamento do velório e missa de sétimo dia.

Um dos comentaristas contratados, para falar da morte da cantora, foi o ex-presidente Lula, que vai opinar sobre o alcoolismo de Amy. Além do Lula, outros especialistas também irão participar dos debates para comentar desde músicas, comidas, lugares que Amy passou, e até sobre a roupa que ela vestia no dia em que morreu.

“Será que Amy morreu com estilo, vestindo uma roupa adequada? Tudo isso será discutido no Globo Repórter especial”, disse o apresentador Sérgio Chapelin.

O ex-presidente Lula vai chefiar os comentários juntamente com Sérgio Chapelim – apresentador do Globo Repórter. “Companheiros, eu vou dar minha opinião sobre a vida alcoólica da cantora”, disse Lula.

A Record, concorrente da Globo, também está formando uma equipe para comentar sobre a morte de Amy. A emissora do Bispo Macêdo terá uma programação especial de 24 horas sobre a cantora, contando com a participação de 600 especialistas, comandada por José Luiz Datena, Persival de Souza, e cobertura aérea do enterro pelo Comandante Hamilton.

A RedeTV que também não ficará de fora, disse que tem uma arma para derrubar a concorrência sobre a cobertura da morte de Amy: “Vamos informar em primeira mão qual era a cor da calcinha que a Amy vestia quando morreu”, disse a diretoria da emissora.

Já o SBT prefere exibir o Chaves.

Nenhum comentário: