
Na aldeia ela foi recebida pela comunidade indígena, os guerreiros mostram toda estrutura que ficou abandonada, inclusi

O CASO: Em 28 de dezembro de 2006, o então prefeito Geraldo Fernandes (PSDB), assinou convênio com o FNDE, para construção da referida escola. O prazo de entrega da obra seria em 19 de junho de 2008, mas a obra foi abandonada e o dinheiro desapareceu. Na época Geraldo “GÊ” disse que o dinheiro foi pago a uma empresa de construção e a mesma deu o “calote” no município. O caso foi denunciado à justiça pelo atual prefeito.
Desde que assumiu o munícipio, Valber Milhomem (PSB), já havia tentado conseguiu novo recurso junto ao FNDE, mas o órgão sempre informava que nada podia fazer enquanto o dinheiro não fosse devolvido pelo ex-prefeito Geraldo Fernandes ou pela prefeitura, e que o valor não pode ser parcelado.
Durante audiência realizada na última quarta-feira (22) no FNDE em Brasília, o Diretor de Programas e Projetos Educacionais do FNDE, Leopoldo Alves, se comprometeu em unir forças para conseguir junto à procuradoria do órgão e na justiça para o parcelamento da dívida que deverá ser paga pela prefeitura, para que desta forma, Munícipio e MEC possam fazer um novo convênio e construir uma nova escola.
Veja Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário