BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rio Maria: Agemiro Filho e Paulinho da Auto Peças anunciam aliança para disputar a prefeitura


Agemiro Filho (PMDB) e Paulinho do Auto Peças (PSDB) vão disputar juntos a prefeitura de Rio Maria.




Em uma reunião de confraternização de aniversario de 25 anos, de Agemiro Filho (Mirim) realizada na noite deste ultimo sábado, (23) por volta das 08h00, em sua residência, foi anunciada uma aliança entre Agemiro Filho (PMDB) e Paulinho da Auto Peças (PSDB).


População comparece e aprova a aliança.

Agemiro Filho (PMDB) cedeu entrevista ao blog do José Augusto.

José Augusto: Qual o motivo desta reunião em sua residencia?

Agemiro Filho: Quero dizer que essa foi uma festa, que agente buscou para fazer um encontro com todos os amigos, com a comunidade (PMDB) de Rio Maria, isso serviu para fortalecer os laços políticos da cidade e também para reforçar uma parceira em que eu estou fazendo com o nosso grande amigo Paulinho do Auto Peças em que a gente futuramente vamos estar enfrentando as eleições municipais juntos, em busca de um melhor desenvolvimento para nossa cidade que nos possamos fazer um belo trabalho e com isso só a população de Rio Maria é que vai ganhar.


“O povo é quem vai decidir quem será candidato a prefeito e quem será o vice” Disse Mirim.


José Augusto: Você pretende ser candidato a prefeito ou vice?

Agemiro Filho: Então é eu estive conversando com o Paulinho, e a minha vontade é de sair como candidato a prefeito, e a vontade do Paulinho também de ser candidato a prefeito. Como que agente vai confrontar essa duas situações: eu fiz uma proposta para ele, em que, sem em 2012 nos realizar - mos uma pesquisa onde no resultado quem obtiver a maior pontuação nas pesquisas é candidato a prefeito e que obtiver a menor pontuação é o vice ou seja se eu estiver bem nas pesquisas eu sou o candidato a prefeito e assim vice - e - versa.

José Augusto; Na Justiça Eleitoral consta que você esta inelegível? Confirma?

Agemiro Filho: Não,,, a Justiça Eleitoral deu apenas um parecer nas minhas contas eleitorais, onde eu já recorri disso, vou dar a volta por cima com certeza, por que as prestações de contas do partido e da minha candidatura nas ultimas eleições, foram prestadas de forma devida, então eu vejo que isso não vai ser nenhum empecilho para a minha candidatura nas eleições de 2012.

José Augusto: Agemiro Filho existe então uma aliança entre Paulinho e Mirim?

Agemiro Filho: É agente já fez uma parceria, que ate então esta firmada, e condicionada a vontade do povo, em 2012 trinta dias antes do registo de candidatura, nos vamos realizar uma pesquisa, e o povo é quem vai decidir, se o povo quiser eu como prefeito ou como vice. Esse é o acordo que eu tenho com o Paulinho e eu tenho certeza que vai dar certo, tanto eu como a pessoa do Paulinho da Auto Peças são pessoas humildes de certa forma e sabem o que é melhor para Rio Maria.

Paulinho confirma a aliança.

Na reunião festiva de confraternização dos 25 anos de Agemiro Filho (Mirim) realizada em sua residência, na noite deste ultimo sábado (23), em que Agemiro Filho (PMDB) anunciou aliança com Paulinho da Auto Peças. O pré - candidato confirmou com convicção a aliança com Agemiro Filho em entrevista a nossa reportagem.

José Augusto: Paulinho você também confirma esta aliança com Agemiro Filho?

Paulinho do Auto Peças: Eu confirmo sim, esta aliança do Paulinho com o Agemiro Filho, esta é uma aliança importante e necessária para o desenvolvimento da nossa cidade, por entender que é necessário esta aliança que eu entendo e ele também que nos precisamos estarmos juntos para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. E eu confirmo com plena convicção que estamos juntos, não sabemos da posição no ano que vem qual ela vai ser tomada, mas o povo ira decidir e nos vamos com certeza respeitar e decisão das pessoas do nosso povo, das pessoas que querem ver o Paulinho prefeito, que ver o Agemiro Filho prefeito e eu tenho certeza que a melhor decisão será tomada.

Por: José Augusto.

Nenhum comentário: