BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Thiago Potiguar se diz ansioso para a reestreia!!

thiago potiguar

Livre para jogar. A reestreia do meia Thiago Potiguar pode acontecer, já que a documentação da federação chinesa chegou na última segunda-feira e o jogador foi legalizado ainda na noite do dia seguinte. Ele se disse aliviado e, agora, ansioso em poder vestir a camisa bicolor novamente. Logicamente isso depende da forma como o técnico irá montar a equipe. Mas, antes mesmo de viajar a Araguaína (TO) para o primeiro jogo da Série C, Roberto Fernandes ressaltava que alguns jogadores importantes ficariam de fora e que fariam falta, citando Thiago. Hoje  o Papão recebe o Rio Branco-AC no Mangueirão, possivelmente com novidades em campo.
'Foi uma ótima notícia. Quando me deram fiquei muito feliz. Agora é brigar pela minha vaga. O time está bem e não vai ser nada fácil ficar entre os titulares', disse o meia, que garante que a vontade de jogar é tanta que ficará satisfeito tanto com a partida inteira quanto uma parte dela. 'Não sei se dá para aguentar 90 minutos, mas vontade não falta. Nem que seja dez minutos o importante é voltar a jogar. Quero mostrar para a torcida que mesmo não tendo tipo uma boa passagem pela China eu sou o mesmo jogador.' 
Thiago sabe que a disputa pela vaga agora é mais difícil. Entre os estreantes que se destacaram no começo da semana estão justamente os dois homens do meio, Robinho e Luciano Henrique, por isso a afirmação de que até ser relacionado já seria algo bom. 'O grupo é bom e todos sabem jogar, por isso não dá para antecipar nada. Mas, vou brigar para ganhar meu espaço. Jogador que vem depois do pedido da torcida tem que mostrar serviço. Agora, dizer que eu vou jogar não dá, isso depende do treinador. Se for preciso estou já pronto para encarar o Rio Branco.'

Nenhum comentário: