BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vício em jogo Viciado em GTA tenta roubar avião no aeroporto

Jovem de 21 anos roubou um carro e se dirigiu para o aeroporto quando tentou roubar uma aeronave
Um jovem de 21 anos ficou 9 dias seguidos jogando GTA (Grand Theft Auto), saindo da frente do computador somente para ir ao banheiro e também para buscar as refeições na cozinha. Em razão disto, o pai Antônio Pereira, preocupado, mandou um técnico desligar a fiação elétrica do quarto do filho, Luciano Lucas Lima, e o caso quase terminou em tragédia.

Ao ser interrompido de continuar jogando GTA, pelo corte de energia no quarto, Luciano saiu de casa sem falar com ninguém, pegou uma bicicleta, saiu pedalando até encontrar um carro em um sinal de trânsito, roubou o veículo de uma mulher e se dirigiu para o aeroporto de Congonhas.

Em alta velocidade Luciano desrespeitou todas as regras de transito e acabou sendo seguido por uma viatura de polícia. Ao chegar no aeroporto, deu socos em alguns seguranças e se dirigiu para a pista de aviões, e conseguiu ainda entrar em uma aeronave de pequeno porte, mas foi detido pela policia do aeroporto.

Na delegacia, Luciano conversou com o repórter, e disse que perdeu o controle de si ao imaginar que estava dentro do jogo. O pai do jovem disse que quebrou o computador com uma marreta, e que à partir desta data o filho está proibido até de jogar futebol.

Nenhum comentário: