BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ex Prefeito de Santana do Matos completa 90 anos de vida


Quem estará neste final de semana será o ex prefeito da cidade de Santana dos Matos o senhor OSVALDO GOMES!, que completa , 90 anos de vida.
Forte, honesto e trabalhador, dedicou sua vida ao povo, político bom como ele, pouco se vê. Pai e avô exemplar e um homem leal a os amigos e a os seu conceitos cristão.
Em sua homenagem será realizada neste domingo dia 21 de agosto, uma missa as 09:00 horas na pousada dos cajueiros, no município de Lagoa Nova, e deverá contar com o mundo político alem dos seus familiares e amigos, uma das personalidades que já confirmou presença foi o senador da republica pelo o estado do Ceará, Inácio Arruda, que é sobrinho do aniversariante. 
Osvaldo Gomes faz parte de uma das maiores família deste torrão Brasileiro  "FAMÍLIA ASSUNÇÃO"  ele é o pai do vereador e prefeitável, José Aírton do município do Bodó.
Também quem faz aniversário nesta mesmo data é a sua filha caçula" LAURINHA",que como o pai é amiga, e tem um coração cheio de amor, sua família que o diga.


O ex-prefeito: Osvaldo Gomes, popularmente e carinhosamente como é conhecido e chamado no meio político Santanense continua imbatível, gozando de ótima saúde e reconhecendo a todos seus amigos e admiradores.

Foto: Senador Inácio Arruda

Fonte: Blog LN Noticia

Nenhum comentário: