BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Futebol Policial corintiano troca tiros com policial palmeirense em SP



Policial corintiano disparou bala de borracha contra policial palmeirense que revidou e também atacou
Antes mesmo do jogo Palmeiras x Corinthians começar, neste domingo (28), dois policiais trocaram tiros um com o outro, por causa de uma discussão sobre futebol. Acontece que um policial é palmeirense e o outro corintiano, e se desentenderam durante uma operação policial nas proximidades do estádio de futebol.

Segundo informações do repórter, Maurício Manoel Moisés Moura Martins, o policial corintiano bateu com o cassetete em um torcedor palmeirense; em seguida o policial palmeirense bateu em um torcedor corintiano. Isso fez os dois policiais começarem uma briga entre eles com direito a troca de tiros. Ninguém morreu porque as balas eram de borrachas.

O comandante da PM disse que o policial palmeirense estava certo, porque o corintiano que começou a discussão; já o subcomandante disse que o corintiano que tinha razão. O caso foi encaminhado para uma delegacia de São Paulo, mas o fato do delegado ser corintiano, o policial palmeirense pediu para transferir a investigação para outro setor.

Ainda não se sabe quem irá apurar os fatos. Até o fechamento desta reportagem o jogo Palmeiras x Corinthians ainda não havia terminado. 

Nenhum comentário: