BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

novidade Empresa lança balança que mente o peso para agradar as mulheres




Balança engana as mulheres para fazer elas se sentirem magras e evitar briga com os homens
Uma empresa lançou uma balança de peso que vai deixar as mulheres felizes da vida, principalmente as que reclamam estarem acima do peso, mesmo sendo magras. A balança mente o peso para agradar as mulheres, reduzindo de 20% à 30% o peso da pessoa. Por exemplo: se a pessoa pesa 70 kg, a balança vai exibir 56 kg, e deixará a mulher pulando de alegria.

Para os homens, esta invenção vai salvar a vida de muita gente. O administrador de empresas, Álvaro Aldo Audácio, disse que, quando sua esposa sobe na balança seu dia vira um inferno. “Ela grita comigo, diz que é culpa minha, diz que esta muito gorda, que precisa fazer mais regime, e ela não é gorda, mas não adianta eu falar, porque as mulheres só acreditam na balança, então com esta invenção estou salvo”, disse.

Segundo o fabricante, a balança que mente salvará a vida dos homens e das mulheres. “O mau humor de uma mulher quando pensa que está acima do peso sobra sempre para os homens, então este invento vai levar a paz e união para os casais”, disse.


Nenhum comentário: