BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Projeto Missões já Brasil

egoria: Matérias | Resposta: 0
Quando se fala em missões pensamos logo em enviar pessoas ao exterior, para países com índice de pobreza  elevadíssimos, países que sofrem preconceito religioso. Isso não é errado!!!
Porém…..
e seu vizinho, sua mãe, seu irmão, seu patrão, eles também precisão de cristo! e os pobres e necessitados? também existem pessoas e comunidades muito pobres ao nosso redor, pessoas que nunca ouviram falar de Cristo. mas você pode me dizer: “a palavra é pregada em diversos meios inclusive rádio e televisão”. ai eu te pergunto, se a pessoa não tem nem ao menos o que comer vai ter dinheiro pra comprar radio ou tv, cada centavo pra eles vale ouro.
pense nisso, quem gera ovelha é ovelha. o pastor é pra ensinar e conduzir.
conheci um projeto muito bom, e bem especial: MISSÕES JÁ BRASIL, situado na cidade de Currais Novos, RN e coordenado pelos missionários Renato Magnos e Érika eles levam a palavra de Deus no Sertão do estado utilizando diversos meios. um desses meios é a doação de cestas básicas, o que tem mostrado um grande resultado.
o site Seridó gospel parabeniza aos irmãos e apoia a esta obra, seja você também um parceiro ministérial, ajude primeiro aos de sua casa pois é assim que a bíblia nos ensina.
acesse o site e filie-se hoje mesmo, essa obra não pode parar: www.missoesjabrasil.org
washington Luiz – Seridogospel.com/lagoa nova

Nenhum comentário: