BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rio Maria: Agemiro Filho confirma candidatura a prefeito do Município.



Agemiro Filho (PMDB) declara com inteira convicção que será candidato a prefeito de Rio Maria e não vice de Paulinho (PTB).

O jovem Agemiro Filho (PMDB) oficializou definitivamente na tarde desta quarta – feira, (24), em uma ligação ao repórter da Rádio Berokan FM e Blogueiro, José Augusto, que será candidato a prefeito de Rio Maria, nas eleições de 2012.

Agemiro Filho negou que teria fechado um acordo politico com Paulinho, perante ao líder do PMDB, Jader Barbalho, na possibilidade de ser vice de Paulinho da Auto Peças nas próximas eleições.

Segundo ele, a reunião com cacique do PMDB foi para regularizar a documentação do partido em Rio Maria e que na oportunidade Paulinho somente acompanhou ate a cidade de Belém.

Richerlene filha da candidata a vereadora Preta da Saúde, informou pelo telefone ao repórter José Augusto que jamais Jader Barbalho colocaria Agemiro Filho em tal situação, ate porque segundo ela, Agemiro Filho foi mais votado que Paulinho nas eleições passadas.

Com essa possibilidade, Rio Maria possivelmente poderá ter nas eleições de 2012, três candidatos a prefeito que seria: Waltinho do Ouro (PSB), Agemiro Filho (PMDB) e Paulinho da Auto Peças ainda no PTB.  

Nenhum comentário: