BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Futuro Carajás é bem representado por desportistas


Jobson - de Conceição do Araguaia - é a favor do Carajás
Desportistas das regiões sul e sudeste do Pará, que participaram recentemente de competições a nível nacional e internacional demonstraram que são favoráveis à criação dos estados de Carajás e Tapajós. Durante as competições eles vestiram e mostraram as cores do futuro Estado para todo o Brasil.

O peão Magno Santos Alves, de Santana do Araguaia, no sul do Pará, ficou entre os dez melhores peões participantes do Rodeio Internacional de Barretos, São Paulo, realizado no mês passado. A equipe representante do Pará, que desfilou com as cores do Carajás para todo o Brasil, ficou em sétimo lugar no rodeio mais famoso do país. “Este ano representei o Pará, mas em 2012 quero representar o estado do Carajás”, disse Magno para imprensa.


Marinho Rocha

O campeão paraense de Vale Tudo na categoria até 77 Kg, Marinho Rocha, o “Mão de Ferro”, de Redenção, que participou do grande evento ‘’Jugle Figther’’ que reuniu os melhores lutadores do país e do mundo, também fez questão de destacar o futuro estado. “Vamos continuar treinando para representar bem o futuro estado de Carajás”, afirma Marinho.

Jobson

O atacante Jobson, natural de Conceição do Araguaia, com passagem pelas equipes famosas como Brasiliense, Botafogo, Atlético Mineiro e Bahia, falando a imprensa do sul do Pará, disse que a divisão do estado se faz necessária porque, mesmo estando distante, conhece a realidade da região onde nasceu. “Todo adolescente que tem talento precisa sair do sul do Pará para ser reconhecido, porque as grandes equipes de Belém não acreditam nos futuros atletas”, afirma Jobson. (João Lopes)

Nenhum comentário: