BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rio Maria: Ligas solicitam a FPF jogo entre Rio Maria x Xinguara.




Em decisão conjunta a Liga Esportiva de Sapucaia e a Liga Esportiva de Rio Maria enviaram oficio a Federação Paraense de Futebol solicitando da entidade a realização do jogo adiado pela Liga de Xinguara entre Rio Maria e a “Seleção dos Milhões” digo, Xinguara para este domingo, dia 02 de Outubro, as 16h00 no Estádio Municipal Aranhão em Rio Maria.

Segundo o presidente da Liga de Rio Maria, Adelton Carneiro da Silva e presidente da Liga de Sapucaia, Valdiney Rodrigues Jardim, essa solicitação é para priorizar a logica esportiva e própria seriedade da competição, uma vez que se não for dessa forma, a seleção de Xinguara será beneficiada.

Pois caso aconteça a partida entre Sapucaia e Rio Maria antes da jogo entre Rio Maria e Xunguara, a seleção de Sapucaia ficaria prejudica, sendo que Sapucaia não teve nada haver com a adiamento da rodada.

Segundo ainda os representantes das duas ligas não foram comunicados com antecedência do adiamento da partida, prejudicando toda a preparação da seleção de Rio Maria.

A Liga Esportiva de Rio Maria mandou ofício a Federação Paraense, informando que caso, não seja atendida a solicitação, não jogará contra Sapucaia. 

Nenhum comentário: